Sejam bem vindos !!!

Nosso Blog destina-se a todos que acreditam num mundo melhor através do Amor de Jesus Cristo.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como vencer em tempos difíceis

“… Não permitais que o vosso coração se preocupe...” – João 14:27 NKJV

Jesus disse: “A Minha paz vos dou... Não permitais que o vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar” (João 14:27 NKJV). Sublinhe as palavras “Não permitais”. Você não pode controlar o que se passa ao seu redor, mas Jesus disse que você pode controlar o que se passa dentro de você. Como? Fazendo duas coisas: 1) Enchendo a sua mente com a Palavra. Jesus disse: “Eu vos preveni sobre estes acontecimentos para que em Mim tenhais paz. Neste mundo sofrereis tribulações, mas tende fé e coragem! Eu venci o mundo”. (João 16:33 NKJV). Redefina suas prioridades e arrume tempo para ler a Palavra de Deus todos os dias. Processe-a, aplique-a a cada circunstância, e firme-se nela em tempos de dificuldade. Você ficará impressionado com os resultados! 2) Orando a respeito da situação, e depois deixando-a confiantemente nas mãos de Deus. Eis uma oração para ajudá-lo a fazer isso: “Senhor, tudo parece estar desmoronando ao meu redor. Todos querem uma parte de mim. Há coisas demais para fazer e nunca há tempo suficiente para fazê-las. Minha cabeça está entulhada com todo tipo de lixo e meu coração está a ponto de explodir. Senhor, onde estás? Sinto-me como os discípulos na tempestade, as ondas são altas demais para mim. Meu clamor é o mesmo deles. ‘Alguém vá procurar por Jesus – estou a ponto de me afogar aqui!’ Príncipe da Paz, preciso de Ti. Pai, que nunca dormita nem dorme; assuma o controle. Deixa-me encontrar-Te em um lugar silencioso, um lugar onde eu possa deitar minha cabeça em Teu peito, ouvir o amoroso bater do Teu coração e me sentir seguro sabendo que Tu cuidarás de tudo para mim. Assim eu oro, crendo, em nome de Jesus, amém”.


Porção diária: Porção Diária: Leia Tt 1-3, Mc 9:1-13, Sl 150, Pv 11:16-18

 
Retirado do site:        http://www.palavraparahoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário