Sejam bem vindos !!!

Nosso Blog destina-se a todos que acreditam num mundo melhor através do Amor de Jesus Cristo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Que Deus Me Prometeu, Ele Foi Fiel Para Cumprir

Em 23/8/2010 por:

Marcia

marciaviniqueiroz@hotmail.com

Assembleia de Deus

Fortaleza / CE







Paz do Senhor.

Estou escrevendo para contar o agir de Deus. Como ele é fiel!!

Passava muitas lutas com meu marido das tantas vezes que pensei em desistir.

Pois bem, vou resumir o que Deus fez.

Há dias que ele tinha me prometido que iria dar um tempo na bebida que essa vida não era pra ele e como as coisas estavam ruim entre a gente.

Ontem domingo, nos levantamos e tinha um aniversário (almoço) de um colega de trabalho dele. Então ele nos levou. Quando cheguei lá logo não me senti muito bem, pois um ambiente totalmente ao contrário do que costumo frequentar, muita bebida, muito som alto e muitas mulheres dançando e bebendo.

Ele aos poucos começou a beber e então já fiquei triste pedindo pra ele me levar pra casa. Ele me levou eu e nosso filho e retornou para lá de novo.

Então quando ele saiu eu disse que as 18h iria para a igreja como de costume, caso eu não esteja em casa você já sabe onde estou.

Fiquei com uma dorzinha de cabeça que me incomodou um pouco e resolvi não ir para igreja, fiquei em casa mesmo, por volta das 18h30min ele me liga perguntando onde eu estava e disse que estava em casa que não tinha ido para igreja.

Quando de repente escuto ele me falar que ele era que estava na igreja e eu não acreditei. Pensei que ele estava brincando comigo, pois poderia estar embriagado.

Por volta das 20h30min liguei para ele e perguntei onde ele estava quando ele disse que tinha uma boa noticia.

Nunca vou esquecer das palavras que ele disse: "Fia, agora sou um homem liberto, aceitei a Jesus, fiz isso por mim e por nós.

Na mesma hora senti algo maravilhoso dentro de mim. Uma alegria incontrolável, comecei a chorar e a agradecer o milagre de Deus pedindo para que ele viesse logo para casa e nada dele chegar.

Ele disse que nesta mesma noite recebeu o convite de 2 pessoas para ir para a igreja e de imediato recusou mas na mesma hora ele sentiu Deus falando com ele: "Vá, hoje é o seu dia".

Ele estacionou o carro em frente a igreja e não quis entrar. Talvez por vergonha pois estava um pouco embriagado mas decidiu entrar e escutar a palavra dentro, sentadinho...

Quando fizeram o apelo ele imediatamente levantou a mão e chamaram ele na frente. Ele disse que se ajoelhou e ali entregou a vida para Jesus, glória a Deus, louvado seja o nome do Senhor.

Fiquei tão feliz, mas tão feliz mesmo que não estava acreditando no milagre que Deus tinha feito na minha vida, agora sei o quanto ele nos escuta e que tudo é no tempo dele.

Quando ele chegou em casa, dei um abraão bem forte nele e ele me disse: "Graças a Deus consegui, tomei a decisão certa, agora seremos felizes para sempre.

Deixo aqui o meu agradecimento para todas vocês que me ajudaram em oração e em conselhos.

Desejo que Deus abençoe abundantemente suas vidas.

E digo do fundo do meu coração que D E U S  É  F I E L!!!

aleluia!!!

Como estou felizzzzzzz

Obrigada Jesus!!!





Fonte e créditos Web Servos

http://comodeuspodeevairestaurarseucasamento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário